• Cardiologia

    Fisioterapia

    A Fisioterapia Dermato Funcional é a especialidade clínica que estuda os efeitos terapêuticos ocorridos nas disfunções de ordem estética facial e corporal. Esse fisioterapeuta é responsável por intervenção em distúrbios como, envelhecimento cutâneo (rugas, manchas, pele desvitalizada), acnes, celulite, gordura localizada, flacidez, estrias, edemas linfáticos e/ou venosos, pré e pós operatórios. Proporcionando o bem-estar e a qualidade de vida. Os resultados vão além da estética e adentra pelos campos da autoestima e equilíbrio emocional.

    A Fisioterapia Uroginecológica é uma especialidade que atua no tratamento das disfunções pélvicas. Os músculos do assoalho pélvico desenvolvem inúmeras funções benéficas para a saúde. A mais importante está a manutenção na posição anatômica dos órgãos pélvicos, funcionando como uma rede de sustentação desses órgãos. Essa musculatura está sujeita a sofrer atrofia (enfraquecimento) por vários motivos.

    Portanto é necessário o fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida. As disfunções tratadas são: incontinência urinária e fecal; flacidez vaginal; prolapsos de órgãos; disfunções sexuais; reforço da musculatura pélvica na gravidez e no pós parto; pré e pós operatório de cirurgias pélvicas. Marque uma consulta e fique bem com sua saúde!!!

    A auriculoterapia chinesa (acupuntura) é um tratamento realizado através da orelha. As orelhas possuem pontos estratégicos que correspondem aos nossos órgãos e algumas funções do corpo. Quando essas áreas são estimuladas, o cérebro recebe um impulso e reage gerando uma série de fenômenos físicos a fim de promover o equilíbrio do corpo.

    BENEFÍCIOS: Uma das maiores vantagens desse tratamento é por ser eficaz e rápida a melhora. Atua nos seguintes casos: ansiedade; hipertensão arterial; dor em qualquer região do corpo humano; emagrecimento; insônia; distúrbios do sono; tratamento de vícios; equilíbrio do organismo; problemas musculoesqueléticos nas articulações dos joelhos, ombro, tornozelo; distúrbios hormonais; gastrite; asma; alergias; imunidade, entre muitos outros.